MBA – E-Commerce

4 a 12 meses

Duração

4 a 12 meses

Carga horária

450 horas

Sobre o curso

Objetivo: O objetivo do curso de MBA em E-Commerce é capacitar os profissionais a gerenciar e otimizar operações de comércio eletrônico, oferecendo uma compreensão abrangente das estratégias, ferramentas e tecnologias utilizadas nesse setor. O curso aborda tópicos como marketing digital, gestão de vendas online, logística e cadeia de suprimentos, experiência do usuário (UX), análise de dados, segurança no ambiente digital, e estratégias de monetização. O foco é preparar os alunos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do e-commerce, capacitando-os a liderar negócios digitais com eficiência e inovação.

Metodologia: O curso é ministrado 100% na modalidade EaD, ou seja, totalmente à Distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dinâmico e facilitador. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional. O aluno contará com vídeos, materiais didáticos e acompanhamento pedagógico durante todo curso.

Avaliação e Certificação: Será conferido certificado de conclusão aos alunos que cumprirem as exigências pedagógicas e acadêmicas estabelecidas no Projeto Pedagógico do Curso, ou seja, 75% de frequência e nota igual ou superior a 7,0 (sete).

Carga Horária:  450  horas

Grade curricular

 

DISCIPLINAS CARGA HORÁRIA
ÉTICA PROFISSIONAL 50 h/a
MARKETING DIGITAL 50 h/a
EMPREENDEDORISMO 50 h/a
COMERCIO EXTERIOR, COMPRAS E FISCALIZAÇÃO 50 h/a
GESTÃO DE NEGÓCIOS E ANÁLISES FINANCEIRAS 50 h/a
ESTRATÉGIAS DE VENDAS 50 h/a
 GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS 50 h/a
VENDAS E NEGOCIAÇÃO 50 h/a
GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 50 h/a

 

MBA – E-Commerce

R$1014,00

R$899,00

+ de 10% de desconto

R$ 899,00

R$ 1014,00 em até 6x

R$ 1014,00 em até 6x

O valor do curso é fixo e se mantém assim, desde que o aluno não fique inadimplente ou não tranque a matrícula.

MBA – E-Commerce

O preço original era: R$ 1.014,00.O preço atual é: R$ 899,00.

Esta pós inclui:

Compartilhar