4 a 12 meses
570 horas
Objetivo: O objetivo do curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas é capacitar os profissionais a desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes, visando maximizar as vendas e aumentar a competitividade das empresas. O curso aborda temas como planejamento de vendas, gestão de equipes de vendas, estratégias de negociação, marketing de produtos e serviços, análise de mercado, comportamento do consumidor, além de gestão de canais de distribuição e relacionamento com clientes. A formação visa preparar os alunos para liderar operações comerciais, otimizar o desempenho das equipes de vendas e implementar estratégias que resultem em crescimento sustentável e rentabilidade para a organização.
Metodologia: O curso é ministrado 100% na modalidade EaD, ou seja, totalmente à Distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dinâmico e facilitador. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional. O aluno contará com vídeos, materiais didáticos e acompanhamento pedagógico durante todo curso.
Avaliação e Certificação: Será conferido certificado de conclusão aos alunos que cumprirem as exigências pedagógicas e acadêmicas estabelecidas no Projeto Pedagógico do Curso, ou seja, 75% de frequência e nota igual ou superior a 7,0 (sete).
Carga Horária: 570 horas
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA |
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR | 30 h/a |
GESTÃO DE MARKETING | 60 h/a |
GESTÃO EMPRESARIAL E EMPREENDEDORISMO | 60 h/a |
GESTÃO DE PESSOAS | 60 h/a |
GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA | 60 h/a |
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS | 60 h/a |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E AS ATIVIDADES DE VENDAS | 60 h/a |
ESTRATÉGIAS DE VENDAS | 60 h/a |
VENDAS E NEGOCIAÇÃO | 60 h/a |
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS E MARKETING ESTRATÉGICO | 60 h/a |
R$ 1.014,00 O preço original era: R$ 1.014,00.R$ 899,00O preço atual é: R$ 899,00.