4 a 12 meses
570 horas
Objetivo: O objetivo do curso de MBA em Gestão de Marketing Digital é capacitar os profissionais para desenvolver e executar estratégias de marketing eficazes no ambiente digital, com foco na geração de resultados e no aumento da visibilidade online das marcas. O curso aborda temas como marketing de conteúdo, SEO (otimização para mecanismos de busca), mídias sociais, e-mail marketing, publicidade paga (Google Ads, Facebook Ads), análise de dados e métricas, estratégias de engajamento e conversão, e-commerce e transformação digital. A formação visa preparar os alunos para liderar iniciativas de marketing digital, utilizando ferramentas e técnicas inovadoras para alcançar os objetivos de negócios e melhorar a experiência do cliente no ambiente online.
Metodologia: O curso é ministrado 100% na modalidade EaD, ou seja, totalmente à Distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dinâmico e facilitador. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional. O aluno contará com vídeos, materiais didáticos e acompanhamento pedagógico durante todo curso.
Avaliação e Certificação: Será conferido certificado de conclusão aos alunos que cumprirem as exigências pedagógicas e acadêmicas estabelecidas no Projeto Pedagógico do Curso, ou seja, 75% de frequência e nota igual ou superior a 7,0 (sete).
Carga Horária: 570 horas
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA |
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR | 30 h/a |
MARKETING DIGITAL | 60 h/a |
MARKETING DE CONTEÚDO E MARKETING DIGITAL | 60 h/a |
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS E MARKETING ESTRATÉGICO | 60 h/a |
MARKETING MULTINÍVEL E DIGITAL | 60 h/a |
MARKETING E MERCADO DIGITAL | 60 h/a |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING | 60 h/a |
MARKETING | 60 h/a |
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING | 60 h/a |
MARKETING E ENDOMARKETING | 60 h/a |
R$ 1.014,00 O preço original era: R$ 1.014,00.R$ 899,00O preço atual é: R$ 899,00.