6 a 12 meses
800 horas
Objetivos do Curso: Tem como objetivo capacitar profissionais para planejar, implementar e avaliar estratégias de marketing, alinhando ações às demandas do mercado e às metas organizacionais, com foco em atrair, fidelizar clientes e fortalecer marcas.
Metodologia: O curso é ministrado 100% na modalidade EaD, ou seja, totalmente à Distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), dinâmico e facilitador. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional. O aluno contará com vídeos, materiais didáticos e acompanhamento pedagógico durante todo curso.
Avaliação e Certificação: Será conferido certificado de conclusão aos alunos que cumprirem as exigências pedagógicas e acadêmicas estabelecidas no Projeto Pedagógico do Curso, ou seja, 75% de frequência e nota igual ou superior a 7,0 (sete). Nesse curso não será obrigatório a apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso.
Carga horária total: 800 horas.
Nome da Disciplina | Carga horária |
AMBIENTAÇÃO | 20 h/a |
INTRODUÇÃO AO EAD | 60 h/a |
EMPREENDEDORISMO | 60 h/a |
MARKETING DIGITAL | 60 h/a |
MARKETING DE CONTEÚDO E MARKETING DIGITAL | 60 h/a |
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS E MARKETING ESTRATÉGICO | 60 h/a |
GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES | 60 h/a |
ESTRATÉGIA EXECUTIVA | 60 h/a |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING | 60 h/a |
MARKETING | 60 h/a |
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING | 60 h/a |
MARKETING E ENDOMARKETING | 60 h/a |
MARKETING MULTINÍVEL E DIGITAL | 60 h/a |
MARKETING E SOCIEDADE | 60 h/a |
CARGA HORÁRIA TOTAL |
800 h/a |
R$ 1.439,40 O preço original era: R$ 1.439,40.R$ 1.199,00O preço atual é: R$ 1.199,00.